#4 - Pentagrama - Só uma rapidinha

Quer sugerir algum tema para as próximas edições? É só conferir esse formulário: https://forms.gle/Br8iFmpo2YXB5Cnh8

BOA NOITE PESSOAL!!! AQUI QUEM FALA É O TIO KOD

brincadeira. talvez eu esteja vendo muito life lessons with uramichi oniisan.

Essa semana tivemos uma SUPER VOTAÇÃO no twitter para definir o tema and THE CONCIL HAS SPOKEN!!!

Mas como vocês podem observar, as sáficas vieram com TUDO em segundo lugar. E embora eu possa garantir que hoje serviremos muito bem sáficas e demonfuckers, semana que vem teremos o textinho das sáficas e uma surpresinha ESPECIAL!! E já vai ter spoiler no fim desse e-mail, então fica comigo.

O tema da semana não é segredo, então:

Invocação de um demônio que deu "errado"

E o resto, amigues, é história:

Pentagrama

Era minha última esperança. Acho que é fácil perceber que a maioria das pessoas não recorre a um antigo livro de magia como primeira alternativa para resolver os problemas da vida. Apaguei as luzes e me sentei de novo entre as velas, na frente do círculo desenhado no chão. Recitei as palavras como um sussurro, os olhos fechados, sem saber se acreditava ou não no suposto poder ancestral que minha avó sempre falou que as mulheres da nossa família tinham. Nunca dei muita bola pra isso, mas tempos desesperados pedem medidas desesperadas.

Quando abri os olhos de novo, nada tinha acontecido. Frustrante. Fechei o livro com força, batendo as páginas, e me levantei. Aparentemente agora eu precisava descobrir o que é que vem depois das medidas desesperadas. Que situação patética. Era melhor abrir um vinho, foda-se. Abrir um vinho e limpar essa bagunça. Então caminhei até a cozinha, peguei minha última garrafa de vinho barato, uma taça desproporcionalmente grande e voltei para a sala. Quando passei pela porta, meu coração se desesperou no peito.

Tinha alguém no meu círculo.

Tinha alguém pelado no meu círculo.

O cabelo era curto, tinha chifres pequenos saltados para cima, a pele era de um azul profundo.

— Achei que tinha desistido da invocação — o demônio disse.

Tinha uma voz diferente para um demônio. Não que eu soubesse como eram as vozes dos demônios.

— É porque sou uma demônio. Lady Sun, ao seu dispor - ela diz, e se vira.

Eu estava me aproximando de novo, mas travei no lugar. Ela tinha os peitos bonitos. Não sei porque estava pensando que os peitos de uma mulher, digo, de uma demônio eram bonitos. Senti minha boca salivar. Não sabia se devia ou não descer o olhar, mas desci mesmo assim. Ela tinha um pau, e ele estava duro. Senti minha cabeça tontear e as pernas fraquejarem. Eu queria invocar um demônio para resolver os meus problemas, não para…

— Talvez o seu maior problema no momento seja diferente do que você imagina, e tenha uma resolução muito mais simples. — Ela sorriu.

Não gostei que ela lesse meus pensamentos. Era desconcertante. Especialmente agora que não conseguia parar de pensar em como seria a sensação de sentar nela. Se seria diferente. Se a pele era mais quente ou mais gelada. Não agora que estava pensando nos peitos dela, em como eles parecem macios e em como eu queria tocar…

— Você pode fazer mais do que pensar, Nikki.

Pernas fracas. Os lábios secos. A buceta molhada. Eu sei que não sou a pessoa mais santa do rolê, mas minha mente estava de parabéns naquele momento. A cena se desenrolou na minha imaginação com tantos detalhes que era quase assustador — tirar a calça, abrir as pernas, chegar bem perto, me ajoelhar, chupar a cabeça, tocar as bolas, subir com a língua, lamber os mamilos, a empurrar contra a cadeira, apertar o pescoço, abrir as pernas, sentar com força e vontade até o corpo ficar bambo.

— Nikki, é só continuar andando. Estou aqui. Venha — sua voz era sedutora, seus movimentos tão calmos, mas muito sensuais.

A cena continuava: me apoiar contra a parede da sala e sentir ela nas minhas costas, entrando por trás, prensando nossos corpos, beijando meu pescoço, esfregando meu clitóris, apertando a minha bunda, puxando meu cabelo, até eu gozar de novo. E de novo.

— Nikki.

Subir as escadas, pegar minha cinta, ver ela sentando em mim como se sua longa vida de demônio dependesse disso, chupar seus peitos, sentir o pau dela contra a minha barriga, o gozo no meu peito, a boca na minha boca.

— Nikki.

Desabotoei o primeiro botão da minha camisa.

É como já diria o Lucas Durão: Muito quente, faz muito calor

Esse é um dos meus textos favoritos até hoje, e tava muito ansioso para compartilhar ele com vocês :D E ai, curtiu?

Na semana que vem teremos as sáficas testando apetrechos sexuais, e eu queria deixar o spoiler de que esse conto vai vir com um bônus: UMA SUPER PUTA LINDA ILUSTRAÇÃO BY GABY PANZITO!!!!! A rainha das ilustrações ATACA NOVAMENTE, com uma arte belíssima. Segue um spoiler:

E essa já é parte da fofoca que ando planejando sobre a newsletter, e semana que vem juro que tem mais partes dessa fofoca em primeríssima mão aqui pra vocês.

Além disso, fiquem de olho porque estarei na Bienal em São Paulo nos dias 2 e 3, e terei surpresas!

É isso pessoal, um cheiro e um queijo.

Fiquem seguros, e usem camisinha :)

Até semana que vem,

Koda

Me siga nas redes!

Reply

or to participate.